Quer atrair mais clientes para o seu negócio através do anúncio pago e, por isso, deseja saber o custo de uma campanha utilizando tráfego pago? Essa é uma das principais dúvidas para aqueles que nunca anunciaram antes. A boa notícia…
O Facebook nasceu com o objetivo de reunir as pessoas. Porém, o interesse das empresas nesta rede social foi tão grande que surgiu a necessidade de desenvolver uma plataforma para elas: o Facebook Business ou Meta Business Suite. Através dele…
Hoje com a internet você consegue divulgar seus produtos e serviços de diversas formas e uma das mais eficientes é através do anúncio do Instagram. Com ele você consegue tornar a sua marca mais conhecida no mundo digital, aumentando até…
O impulsionamento das redes sociais, seja do Facebook ou do Instagram, é o jeito mais fácil e rápido de fazer com que seu conteúdo chegue a um maior número de pessoas. Afinal de contas, os posts não pagos, chamados de…
Impulsionamento é uma estratégia de tráfego pago. Diferente do post orgânico, os conteúdos impulsionados alcançam um maior número de pessoas.
O SEO local é a prática de otimização de um site para aumentar o tráfego, os leads e o reconhecimento através da pesquisa no Google. As ações comuns dessas estratégias incluem encontrar palavras-chave locais, otimizar o perfil de uma empresa…
Você gostaria de gastar menos tempo gerenciando sua campanha de anúncios pagos e gerando as mesmas, se não mais, conversões? Então você está com sorte. O Google lançou a sua mais nova solução no Google Ads, a Performance Max ou…
O ROI é uma métrica financeira amplamente utilizada em marketing, para monitorar investimentos. O “Retorno do Investimento” ou “Retorno sobre o Investimento”, calcula a relação entre o dinheiro ganho e o dinheiro investido. Fórmula de ROI: (lucro Ganho – Investimento)…
Se você está à procura de formas de divulgar o seu negócio, a produção de conteúdo é uma das melhores estratégias para essa finalidade hoje. Afinal de contas, as pessoas hoje usam a internet de modo constante e buscam nela…
Está com dificuldade em aumentar as vendas do seu negócio? Apostar em anúncios pagos, através de links patrocinados, é uma das melhores estratégias para potencializar os resultados da sua empresa. Isso porque, esse é um tipo de estratégia que tem…