A criação de landing page é uma estratégia que faz muita diferença para os resultados da sua empresa, uma vez que ela possui uma conversão muito maior do que outras páginas de um website. No entanto, apesar de muita vantajosa,…
A criação de e-commerce é uma verdadeira tendência entre as empresas e é muito comum ver lojas físicas migrando para o mundo virtual em busca de vender pela internet. Desde o momento de alta na crise do coronavírus, as compras…
Contratar uma consultoria de SEO é muito importante para conseguir alcançar a primeira página do Google. Isso porque, uma equipe de especialistas faz toda diferença para uma boa colocação do seu site ou blog nos mecanismos de buscas. Mas afinal,…
O RD Station sem dúvidas é uma das principais ferramentas de marketing e fazer o gerenciamento de RD Station pode trazer grandes desafios para nutrir e gerar oportunidades qualificadas de marketing. Toda essa complexidade é potencializada se você tiver vários…
O RD Station Marketing é uma ferramenta criada pela Resultados Digitais para automação de Marketing Digital, que reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital em um só lugar, com mais eficiência e produtividade. Você consegue se…
O Google Ads é a solução de publicidade on-line do Google – que é usada por milhões de empresas em todo o mundo. É considerado tão lucrativo que o próprio Google estima que pode oferecer um retorno de investimento de…
Se você deseja realizar uma pesquisa de palavras-chave com base no seu público e encontrar as melhores palavras-chave, você precisa usar as melhores ferramentas para isso. Com novas ferramentas, novos algoritmos e novas concorrências sendo criadas todos os dias, como…
Você acha que configurou a campanha perfeita do Google Ads (anteriormente Google AdWords)? Se sim, Parabéns! No entanto, estou disposto a apostar que há pelo menos um erro listado neste artigo do qual você foi vítima, continue lendo e saiba como corrigir…
Em média, são necessárias de 5 a 8 touch-points (pontos de contato) antes que uma pessoa decida comprar em seu site. Leva tanto tempo porque há muita informação disponível e as pessoas precisam ter certeza de que estão fazendo a…
Ao fazer lances em uma palavra-chave em suas campanhas de rede de pesquisa, você precisa escolher um tipo de correspondência de palavra-chave, que informa ao Google o quão agressiva ou restritiva você deseja que ele corresponda seus anúncios às consultas…