MONITORAMENTO E AGENDAMENTO
Crie cronogramas pensando em textos que chamem a atenção do leitor do princípio ao fim, garantindo que ele seja curtido, compartilhado, que gere um feedback neste leitor.
Gerencie e monitore os resultados nas Redes Sociais
Para se ter um planejamento e, consequentemente, bons resultados, é fundamental realizar um monitoramento social. E de forma constante.
Neste trabalho, são realizados cronogramas de postagens pensando em conteúdo que chamem a atenção do leitor do princípio ao fim, garantindo que ele seja curtido, compartilhado, que gere um feedback neste leitor. O objetivo principal dessa estratégia é entender o desempenho das postagens e também criar um canal de relacionamento com potenciais clientes.
As marcas que fazem o monitoramento de redes sociais têm mais chances de encantar seus potenciais clientes, criar um relacionamento e até fechar mais vendas.
- Mensura a reputação da marca.
- Direcionamento na produção de conteúdo.
- Análise da concorrência.
- Mensuração de resultados.
- Análise de oportunidades.