E-mail marketing é uma estratégia do Marketing Digital que se baseia no disparo de emails para um determinado público, seja ele proveniente de uma base de contatos de clientes ou leads gerados por meio de outras estratégias.

Envie um e-mail marketing assertivo
para o seu público-alvo

O e-mail marketing segue como uma das melhores estratégias de vendas e geração de oportunidades, pois acaba permitindo a comunicação direta e pessoal com o seu cliente. Em nossos projetos sempre trabalhamos com títulos atrativos, conteúdo relevante, segmentações inteligentes focando em altas taxas de entrega, abertura, clique e conversão, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.

Amplie o seu relacionamento
enviando novidades

Principais vantagens do e-mail marketing para a sua marca:

  • Manter relacionamento: Ferramenta importantíssima de relacionamento com quem realmente está interessado na informação, serviço ou produto da sua marca.
  • Canal de informação: O e-mail marketing continua sendo um canal eficaz de informação entre a sua marca e o seu público. É um meio ideal para chegar de forma direta e rápida ao seu consumidor de forma segmentada e personalizada, aumentando seu impacto e taxa de abertura.
  • Economia sustentável: O e-mail marketing substitui diversas ações de panfletagem o que gera benefícios para a percepção da marca perante ao público, além de ser uma economia para a empresa.
  • Ativo para a empresa: Um banco de dados tem um grau de importância muito alto, pois esses contatos conhecem e se sentem interessados de alguma forma pela sua empresa e, assim, a conversão em vendas tem um forte aliado na estratégia de compra. Este ativo pode ser fidelizado.
  • Melhor investimento: Quando trata-se de Retorno Sobre o Investimento (ROI), o e-mail marketing lidera a posição entre as ferramentas de marketing digital.

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