MONITORAMENTO E AGENDAMENTO

Crie cronogramas pensando em textos que chamem a atenção do leitor do princípio ao fim, garantindo que ele seja curtido, compartilhado, que gere um feedback neste leitor.

Gerencie e monitore os resultados nas Redes Sociais

Para se ter um planejamento e, consequentemente, bons resultados, é fundamental realizar um monitoramento social. E de forma constante.

Neste trabalho, são realizados cronogramas de postagens pensando em conteúdo que chamem a atenção do leitor do princípio ao fim, garantindo que ele seja curtido, compartilhado, que gere um feedback neste leitor. O objetivo principal dessa estratégia é entender o desempenho das postagens e também criar um canal de relacionamento com potenciais clientes.

As marcas que fazem o monitoramento de redes sociais têm mais chances de encantar seus potenciais clientes, criar um relacionamento e até fechar mais vendas.

  • Mensura a reputação da marca.
  • Direcionamento na produção de conteúdo.
  • Análise da concorrência.
  • Mensuração de resultados.
  • Análise de oportunidades.

Se interessou pela solução? Converse com o nosso especialista!