O CRM envolve todo o processo de gerenciamento de clientes e funil de vendas, ajudando na captação de novos leads, na conversão, retenção e, é claro, na fidelização dos clientes.

Portanto, é muito além de um software, mas sim uma estratégia de automatização que contribui para os melhores resultados da empresa. Por isso, é muito importante escolher a ferramenta de CRM adequada.

Então, para ajudar, hoje vamos apresentar o conceito de CRM, mostrando também o RD Station, o poderoso software de automação de vendas e marketing. Acompanhe!

O que é CRM?

CRM é a sigla utilizada para Customer Relationship Management e que em português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Portanto, estamos falando de uma ferramenta que tem o foco no cliente.

Isso porque, ela faz o registro e a organização de todos os pontos de contato do consumidor com a empresa, criando oportunidades que ficam armazenadas no mesmo lugar.

Sendo assim, o CRM ajuda a direcionar abordagens mais eficientes, com o objetivo de melhorar a relação com o cliente e, com isso, gerar mais vendas.

Afinal, ele permite uma visão 360° do consumidor, com todas as interações dele com a empresa, os produtos adquiridos, os canais de comunicação utilizados e muito mais.

Desse modo, se torna possível antecipar desejos, descobrir tendências e otimizar os processos para aumentar a rentabilidade da empresa.

Conheça o Rd Station CRM

Então, hoje a melhor ferramenta de CRM do mercado é o Rd Station, o software de marketing digital e vendas desenvolvido pela Resultados Digitais, que funciona de forma prática e bastante intuitiva.

Através dele, o time comercial e de marketing podem fazer o planejamento, execução e mensuração das mais diversas estratégias, especialmente aquelas de inbound marketing.

Para isso, o RD Station disponibiliza funcionalidades incríveis, como criação de landing pages, otimização de SEO com palavras-chaves, e-mail marketing e muito mais.

Então, para usufruir ao máximo da ferramenta, basta integrá-la aos pontos de contato que o público tem com a sua empresa. Isso fará com que o software gere relatórios úteis para a sua estratégia.

O que oferece?

Existem três modalidades do RD Station, exatamente para que a empresa escolha aquela mais adequada para as suas necessidades. Confira abaixo quais são elas!

Free

É a modalidade totalmente gratuita, indicada para aquelas empresas que tem um volume comercial menor, pois nela as funcionalidades disponíveis são mais básicas, como:

·        1 funil de vendas de até 5 etapas;

·        Criação de até 3 modelos de e-mail;

·        Telefone virtual;

·        Cadastro de usuários ilimitados;

·        Integração com Google Agenda, Google Maps e outras ferramentas;

·        WhatStation.

Basic

As aquelas empresas com uma certa maturidade no processo de vendas podem contar com o plano Basic do RD Station. Isso porque, ele é indicado para potencializar os resultados.

Então, dentre as funcionalidades disponíveis no plano Basic estão:

·        Criação de vários funis de vendas de até 12 etapas;

·        Padronização das propostas comerciais;

·        Nível de visibilidade dos usuários, limitando os dados quando for necessário;

·        Upsell, crossel e vendas recorrentes, além de outros recursos para ajudar nas vendas;

·        Relatórios de conversão, produtos e serviços.

CRM Pro

O CRM Pro da Rd Station é o plano mais avançado e com funcionalidades exclusivas, sendo voltado para aquelas empresas que possuem um processo comercial maior e mais complexo.

Para isso, ele traz:

·        Automação das vendas;

·        Relatórios avançados;

·        Criação e cadastro de produtos de forma ilimitada;

·        Integração em mais de 30 plataformas;

·        Criação de e-mails ilimitados.

.        Campos obrigatórios por etapa de funil

.        Salvar áudios do Whatsapp

Conclusão

Aqui você conseguiu entender o que é o CRM e conheceu também o RD Station CRM, a melhor ferramenta de automação de marketing e vendas do mercado.

Então, é só escolher qual plano melhor atende a sua empresa e começar a implementar melhorias nos processos comerciais. 

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